AMVAT

 - Notícias

Amvat elege diretoria no próximo dia 7 de dezembro

Voltar 01/12/2017
Está marcada para o próximo dia 7 de dezembro, em Estrela, a assembleia geral para eleição da nova diretoria da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat), gestão 2018.  Conforme acordo existente na associação, o próximo presidente deve ser indicado pelo Partido Progressista, que depois definirá a composição da chapa. Hoje o PP comanda oito prefeituras na região: Imigrante, Poço das Antas, Fazenda Vilanova, Lajeado, Colinas, Forquetinha, Putinga e Vespasiano Corrêa.  A assembleia se inicia às 9h30min e será realizada no Estrela Palace Hotel.
Antes da eleição haverá palestra com o advogado Gladimir Chiele, diretor da Consultoria em Direito Público (CDP), de Porto Alegre. Ele dará orientações sobre o fechamento das contas de 2017 e abordará a municipalização do Ensino Fundamental. Para discussão deste tema, foi convidado também o diretor de Articulação com os Municípios da Secretaria Estadual de Educação, Itamar Baptista Chagas.
Tendo em vista os temas em pauta, a Amvat convidou para participarem da assembleia os secretários da Fazenda e da Educação dos municípios filiados.  Haverá ainda apresentação do relatório de atividades do ano e prestação de contas. O encontro se encerra com almoço.

Agenda de atividades

...

...

...

...

Agenda Completa