AMVAT

 - Notícias

Governando Juntos reúne prefeitos do Vale do Taquari

Voltar 03/04/2019
Prefeitos, vices, esposas e filhos participaram do evento em Teutônia
Os prefeitos, vice-prefeitos, esposas e familiares tiveram um dia diferente no último sábado (30.03). O evento “Governando Juntos”, organizado pela Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat) reuniu os gestores para uma confraternização, realizada na Associação dos Funcionários da Cooperativa Languiru, em Teutônia. “Hoje é um dia para confraternizarmos e, para que nosso trabalho pela região seja feito de forma harmoniosa, é importante que a gente conheça um pouco mais a realidade de cada um”, explicou o presidente da Amvat, prefeito de Teutônia Jonatan Brönstrup.
O encontro teve início com apresentação do Coral de Teutônia, que interpretando canções como “A vida do viajante”, de Luiz Gonzaga, deu boas vindas aos mais de 70 presentes. As primeiras-damas e esposas dos vice-prefeitos tiveram oportunidade de trocar ideias sobre sua atuação nos municípios. “Encontros como este proporcionam momentos de riquíssimos ensinamentos e aprendizagem. Fico feliz em conhecer o grupo, pois isso nos fortalece, dando um incentivo a mais para lutarmos pelos nossos ideais frente aos municípios”, comenta a primeira-dama de Teutônia, Jaqueline Musskopf. 
Os prefeitos e vices se enfrentaram numa partida de futebol sete. Otávio Landmeier, de Westfália, substituiu as chuteiras pelo sapato de pau, símbolo do município e, brincando, avisou: “É melhor o pessoal usar capacete”.  Já as crianças puderam se divertir com pintura no rosto e brinquedos. Durante o almoço, por adesão, música tradicional alemã com “Os Flinstones”, de Teutônia. 

Agenda de atividades

...

...

...

...

Agenda Completa