AMVAT

 - Notícias

Prefeitos do Vale participam da Marcha a Brasília

Voltar 08/04/2019
A XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que se inicia nesta segunda-feira (08.04|), será marcada pelo encontro dos municipalistas brasileiros com o novo Governo Federal e Congresso Nacional eleitos para o período 2019/2022. Por isso foi agendada para coincidir com os 100 dias de vigência da nova gestão. Do Vale do Taquari, pelo menos 14 municípios estarão representados por prefeitos, vices, secretários e vereadores. Teutônia, Santa Clara do Sul, Relvado, Boqueirão do Leão, Marques de Souza, Estrela, Canudos do Vale, Arroio do Meio, Travesseiro, Taquari, Anta Gorda, Doutor Ricardo, Cruzeiro do Sul e Forquetinha confirmaram presença.
Conforme o presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Glademir Aroldi, a Marcha será o espaço para promover o diálogo, unir esforços de forma a construir um novo pacto federativo que permita enfrentar com eficiência a necessidade de ofertar para a população brasileira mais e melhores serviços públicos, para garantir avanços no desenvolvimento social e econômico do país.
 “Confiança no compromisso firmado e assumido na última edição será o mote de nossa XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, programada para o período de 8 a 11 de abril de 2019, no Centro Internacional de Convenções de Brasília - CICB. O movimento municipalista vai mostrar a toda sua vontade autêntica de participar nas decisões e contribuir com as soluções para a crise enfrentada pela nossa população e consequentemente pelas nossas gestões”, diz.
A sessão solene de abertura do evento ocorre nesta terça-feira (09.04), às 8h. A programação se encerra na quinta (11.04), às 12h, com a leitura da Carta da XXI Marcha a Brasília. 

Agenda de atividades

...

...

...

...

Agenda Completa