Amvat realiza assembleia geral de prefeitos em Sério

Amvat realiza assembleia geral de prefeitos em Sério

Reunião e encontro de primeiras-damas integram a programação da 2ª Feira da Pitaya

Abastecimento de energia nos municípios por parte da RGE e atendimentos de média e alta complexidade em traumatologia na região são os dois principais temas da assembleia geral da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat), que ocorre nesta quinta-feira (07.03), em Sério.  Os prefeitos estarão reunidos a partir das 15h, no Salão Paroquial (Rua 15 de Novembro, Centro). Os trabalhos serão dirigidos pelo presidente e prefeito de Venâncio Aires, Jarbas da Rosa.

Na ocasião haverá a participação de Cristiano da Silva, Consultor de Negócios no Vale do Taquari, e Cristiano Pires, Gerente de Relacionamento com o Poder Público da RGE, os quais apresentarão as ações e investimentos da concessionária no Vale. Também haverá prestação de contas do serviço de média e alta complexidade em traumatologia na região.

Paralelamente à assembleia haverá Encontro de Primeiras-Damas. A assembleia e encontro fazem parte da programação oficial da 2ª Feira da Pitaya, que ocorre em Sério de 7 a 10 de março e busca a valorização e a expansão na produção da fruta, além de incentivar a produção primária e o turismo local.  Após a assembleia, às 17h, haverá um City Tour e em seguida a abertura da oficial da Feira, às 18h.


RELACIONADOS

Leia também

Presidente participa de reunião com ministro da Integração

por Amvat
Presidente participa de reunião com ministro da Integração
Compartilhe
Encontro foi realizado na última terça-feira, em Porto Alegre  ...
Leia mais

Vale elege projetos na agricultura e turismo na Consulta Popular

por Amvat
Vale elege projetos na agricultura e turismo na Consulta Popular
Compartilhe
Votaram 2.333 pessoas, o equivalente a 0,82% do eleitorado da região...
Leia mais