Amvat realiza assembleia virtual nesta sexta-feira

Amvat realiza assembleia virtual nesta sexta-feira

A Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat) realiza assembleia virtual nesta sexta-feira (16.07), às 14h. A reunião, coordenada pelo presidente Paulo Kohlrausch, vai tratar de temas como obras de infraestrutura na região, capacitação de conselheiros tutelares e volta das aulas em turno integral.

O diretor-presidente da CCR ViaSul é um dos convidados. Fausto Camilotti abordará a duplicação da BR-386. As ações no primeiro trecho começaram no início do mês, com 20,3 quilômetros de extensão (vai do km 325,5, em Marques de Souza até o km 345,8, em Lajeado). Além da duplicação, a CCR ViaSul vai construir 13 quilômetros de vias marginais, dois retornos em nível, seis adequações de acesso, quatro passarelas de pedestres, seis novas pontes, seis alargamentos de pontes existentes, duas passagens inferiores e duas superiores. Ainda serão implantados diversos dispositivos de segurança.
 
Na assembleia desta sexta-feira também haverá a participação do promotor de Justiça Especializada de Lajeado, Sérgio Diefenbach. Ele falará sobre a capacitação dos conselheiros tutelares e servidores que atuam na Assistência Social das prefeituras.

RELACIONADOS

Leia também

Presidente participa de reunião com ministro da Integração

por Amvat
Presidente participa de reunião com ministro da Integração
Compartilhe
Encontro foi realizado na última terça-feira, em Porto Alegre  ...
Leia mais

Vale elege projetos na agricultura e turismo na Consulta Popular

por Amvat
Vale elege projetos na agricultura e turismo na Consulta Popular
Compartilhe
Votaram 2.333 pessoas, o equivalente a 0,82% do eleitorado da região...
Leia mais